ABOUT ME  /  THE BLOG  /  THE SHOP  /  CONTACT 

21.5.13

REVIEW//

PB Cosmetics | Paleta de 78 sombras e blush

No início do ano chegaram à minha casa alguns produtos oferecidos pela Pb Cosmetics, na sequência da apresentação da marca no final do ano passado, como já havia falado aqui pelo blog, a marca foi criada com o intuito de fazer chegar às portuguesas produtos com a melhor relação preço-qualidade, hipoalergênicos e que não são testados em animais, e tal foi possível por se tratar de uma marca que vende exclusivamente pela internet, diminuindo assim os gastos de comercialização.

Para ser sincera não sou nenhuma expert no que toca a maquilhagem, tenho experimentado muitos  produtos ao longos dos anos mas na sua maioria produtos de gamas mais acessíveis e até agora dou-me bem com o que tenho usado.




Hoje venho trazer-vos um dos produtos que tive oportunidade de experimentar:
A Paleta de 78 Cores de sombra e blush foi a que achei mais interessante, por se tratar de uma paleta 2 em 1 e pela sua variedade de escolha, portanto adequada a todo o tipo de ocasiões e tons de pele. 
A qualidade das sombras é boa, mas devem ser trabalhadas por camadas para intensificar o tom escolhido.
 Em comparação com a paleta da marca que mostrei aqui, parece-me que a anterior tem bastante mais pigmentação mas esta é sem dúvida a escolha ideal para quem deseja iniciar-se no mundo da maquilhagem pois para além da sua variedade e boa qualidade, custa apenas 15€! 

0 comentários:

Enviar um comentário